Skip to main content

Portugal receberá FULL IRONMAN

Notícias 0 Comment

O grupo Ironman anunciou a criação do Ironman Portugal – Cascais. O evento em distância de 3.8km de natação, 180km de bike e 42.2 km de corrida será adicionado ao já existente Ironman 70.3 Cascais, que acontece desde 2017. A prova inaugural será realizada em 26 de setembro de 2020, e a prova de IM70.3 será no dia seguinte.

Com um clima ameno e 3000 horas de sol por ano, Portugal sempre foi o destino perfeito para férias em família. Agora, essas condições acolhedoras fazem parte das séries de eventos IRONMAN e IRONMAN 70.3. Com uma história de mais de 650 anos, Cascais fica a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Lisboa e está localizado entre Sintra – um Património Mundial da UNESCO – e a Vila de Oeiras.

“Portugal tornou-se rapidamente um dos nossos destinos mais populares para atletas de todo o mundo”, disse Stefan Petschnig, da IRONMAN Europa, Oriente Médio e África. “Foi um próximo passo lógico para adicionarmos um evento IRONMAN neste local incrível. Em nome de todos nós da IRONMAN, gostaria de felicitar a equipe local. Nos últimos três anos do IRONMAN 70.3 Portugal-Cascais, demonstraram excelência em todos os aspectos da organização deste evento.”

A IRONMAN Portugal-Cascais oferecerá vagas de qualificação para os amadores nas faixas etárias para o Campeonato Mundial de IRONMAN de 2021, em Kailua-Kona, Havaí. As inscrições gerais para o IRONMAN Portugal-Cascais e o IRONMAN 70.3 Portugal-Cascais serão abertas a 23 de outubro de 2019. Para mais informações,

Visite: www.ironman.com/portugal ou questões diretas para portugal@ironman.com

Related Posts

Jasmin Paris. A primeira mulher a vencer a ultramaratona de 439 km

A britânica Jasmin Paris tornou-se a primeira mulher a vencer a ultramaratona de 439 quilómetros...

Batoteiros à solta na Meia Maratona de Lisboa. Na China, são banidos…

A imprensa divulgou recentemente a decisão da Associação de Atletismo da China em dar caça...

Vale a pena trocar de ginásio?

Às três e meia da tarde de um dia de semana há dezenas de pessoas...

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Preencha o campo *