Skip to main content

Lange conquista o bi do Ironman Kona com recorde!

Notícias 0 Comment

O alemão Patrick Lange conquistou o bicampeonato do Ironman Kona, o Campeonato Mundial da franquia. Ele venceu a prova, realizada neste sábado, com o tempo de 7h52min39s, novo recorde do evento, e ainda pediu a namorada em casamento durante seu discurso da vitória.

Campeão em Kona também na temporada passada, Lange se tornou a primeira pessoa a completar a difícil prova no Havaí em menos de 8 horas. Em 2017, ele venceu a competição com tempo de 8h01min40s.

A segunda colocação do Mundial ficou com o belga Bart Aertnouts, que também rompeu a barreira das 8 horas em Kona e garantiu a prata com o tempo de 7h56min41s. O britânico Davic McNamee foi o terceiro, com 8h01min10s de tempo total.  Tim O’ Donnell terminou exausto em quarto lugar e Braden Currie ficou em quinto.

Ironman Kona – feminino

O sábado foi de recordes em Kona. Na prova profissional feminina, a suíça Daniela Ryf confirmou o favoritismo e conquistou seu quarto título consecutivo no Havaí. Hegemônica na disputa, ela também obteve a melhor marca da história, 8h26min17s, baixando em 20 minutos seu próprio recorde, estabelecido em 2016. O pódio do Ironman Kona no feminino ainda teve a britânica Lucy Charles com tempo de 8h36min31s e a alemã Anne Haug, com 8h41min57s.

Fonte: www.ativo.com

Related Posts

Vale a pena trocar de ginásio?

Às três e meia da tarde de um dia de semana há dezenas de pessoas...

Novos tratamentos para Parkinson

Um estudo recente, no qual participou um médico português, identificou alterações neuroquímicas na doença de...

Treinamento tupiniquim em terras lusitanas

Claudio Bolanho director geral e fundador do Performance nasceu em São Caetano do Sul no...

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Preencha o campo *