Skip to main content

Lange conquista o bi do Ironman Kona com recorde!

Notícias 0 Comment

O alemão Patrick Lange conquistou o bicampeonato do Ironman Kona, o Campeonato Mundial da franquia. Ele venceu a prova, realizada neste sábado, com o tempo de 7h52min39s, novo recorde do evento, e ainda pediu a namorada em casamento durante seu discurso da vitória.

Campeão em Kona também na temporada passada, Lange se tornou a primeira pessoa a completar a difícil prova no Havaí em menos de 8 horas. Em 2017, ele venceu a competição com tempo de 8h01min40s.

A segunda colocação do Mundial ficou com o belga Bart Aertnouts, que também rompeu a barreira das 8 horas em Kona e garantiu a prata com o tempo de 7h56min41s. O britânico Davic McNamee foi o terceiro, com 8h01min10s de tempo total.  Tim O’ Donnell terminou exausto em quarto lugar e Braden Currie ficou em quinto.

Ironman Kona – feminino

O sábado foi de recordes em Kona. Na prova profissional feminina, a suíça Daniela Ryf confirmou o favoritismo e conquistou seu quarto título consecutivo no Havaí. Hegemônica na disputa, ela também obteve a melhor marca da história, 8h26min17s, baixando em 20 minutos seu próprio recorde, estabelecido em 2016. O pódio do Ironman Kona no feminino ainda teve a britânica Lucy Charles com tempo de 8h36min31s e a alemã Anne Haug, com 8h41min57s.

Fonte: www.ativo.com

Related Posts

Ironman 70.3 em Portugal: Triatletas do Mundo invadem Cascais

O próximo dia 30 de Setembro vai ser um dia especial para o triatlo e...

Pressão faz cérebro de desportistas responder 82% mais rápido

Um estudo conjunto entre a Dunlop, fabricante de pneus, e a University College de Londres revela que...

A polêmica do Crossfit

Os argumentos de quem pratica desporto são inumeráveis. Recorrente, a boa saúde é um dos...

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Preencha o campo *